5 técnicas simples para Leandro

genio da garrafa disse: 23 do setembro por 2010 às 4:28 AM quando adoslecente o penis era normal porém depois ele comecou a se fechar e glande nao aparecia mais fis operaçao do fimose mas nao ficou bom ficou uma pele grudada na coroa da glande s unica coisa que aparece e apenas metade da gglande por benefício me ajudem.

maikon disse: 9 de outubro por 2009 às 12:17 AM Dr.ha certos dias 1 testiculo ficou Muito mais Inconveniente do que o o outro,e depois começou a ter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate que esta ferido,e depois qual masturbo e quando vou urinar,começa arder na cabeça do penis,este que é,é grave?

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas do sensibilidade ou por ereçãeste. Exclusivamente o cabresto impede qual a glande esteja totalmente exposta.

tenho vontade por urinar varias vezes ao dia,e a noite e pior ainda,ja me passaram um remedio contudo nao adiantou nada,e ruim pois nao me sinto segura quando preçiso ir a algum lugar longe.

heloisa helena disse: 29 do outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e meu namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos bastante sexo desprovido camisinha contudo nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos bastante mas nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir de que estava tudo certo que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame de que o namorado Têm a possibilidade de realizar pra saber se ele tambem pode deter filhos e qual este nome da especialidade que é responsavel por esse tipo de exames por onde podemos comecar pra saber se ele Pode vir a deter filhos .agradeçeste heloisa helena

karina disse: 12 do fevereiro do 2009 às seis:32 PM Boa tarde Dr: Porreiro depois que minha medica viu o resultado do trans me pediu para fazer a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar pelo medico vc poderia me explicar alguma coisa A respeito de este resultado como não entendo nada e sou preocupada! e se possui procedimento para esse cisto ou devo criar a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da regiãeste pfoilvica, realizada usando espessura e incremento por 10mm, após a administração endovenosa do meio por contraste iodado. Distribuição incaracterística das alças intestinais. Reto do aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

Aos policiais militares abaixo relacionados, este pedido do inclusãeste na base por contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional do Local por Exercício, nos termos do § 2º do Art.

tenho 25 ano, Notei um caroço pelo o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

outra coisa utilizando a quantidade do mhs qual teria quanto eu ganharia de bitcoin ou litecoin por semanada. obrigado

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho que devia ser normal nao sei) , contudo ae por uns tres tempo pra ca começou a coçar MUITO e descascar bastante tb.. oq será isso ?? obrigado

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça navegue até este site do o penis pareçendo uma mordida de insetoo mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeço…

Noite há alguns tempo, 1 pus natural de que fica em forma de bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando faço isso, sobe 1 cheiro não muito agradavel…Pode me ajudar com este de que poderia ser?

Leandro disse: 26 do maio por 2010 às 12:34 AM O problema é que meu pênis tem aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça Vive esbranquissada, esfarela, e coçava. Em algum momento qual fazia sexo com minha namorada a pele abaixo do meu pênis Teimavive assada, bem vermelha e inchada, então passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, utilizando ardor e um pouco de coceira.

vagner disse: 28 por junho de 2010 às 12:35 AM óptima noite D.R ,na Parcela,de modo a baixo,do o penis,onde Teimavive auqela pele de que estica quando puxa de modo a base,esta rachada natural no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este procedimento certo de modo a esse problema?obrigado pela atenção.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *